fbpx
English
Notícias | 24 de Agosto de 2022
Inscrições abertas para o H2MAT – Workshop Internacional de Matéria Heterogênea e Hierárquica

Inscrições vão até dia 25 de setembro através do website.

Estão abertas as inscrições com submissão de resumo para o H2MAT – Workshop Internacional de Matéria Heterogênea e Hierárquica. A programação acontecerá nos dias 3 e 4 de outubro e será totalmente on-line.

O prazo para a submissão resumos é dia 30 de agosto de 2022, através do site do evento. 

O H2MAT, em sua primeira edição, promoverá a reunião da comunidade de usuários externos do LNLS-CNPEM, entre eles pesquisadores externos e internos, estudantes, engenheiros e especialistas para discutir as aplicações da luz síncrotron e técnicas relacionadas no estudo de materiais hierárquicos e heterogêneos.  

Serão discutidas quais são as novas oportunidades científicas nos principais laboratórios do mundo e os desafios de pesquisa e experimentação em áreas multidisciplinares, como catálise, materiais energéticos, materiais porosos, cerâmica, cimento, carbono, entre outros. 

MAIS Notícias

Inscrições podem ser feitas gratuitamente a partir de 1º de agosto no site da Ilum; serão oferecidas 40 vagas, metade para alunos da rede pública

Ambientes restritos, como os aceleradores do Sirius e demais laboratórios do CNPEM, agora podem ser explorados por visitantes pela internet