fbpx
English
Notícias | 20 de Fevereiro de 2019
Inscrições abertas para workshop Synchrotron Techniques Under High Pressure (PRESSYNC)

O PRESSYNC acontece entre os dias 31 de julho e 02 de agosto de 2019

As inscrições estão abertas para o workshop Synchrotron Techniques Under High Pressure (PRESSYNC). O PRESSYNC acontece entre os dias 31 de julho e 02 de agosto de 2019, no campus do Centro Brasileiro de Pesquisa em Energia e Materiais (CNPEM). PRESSYNC é um workshop satélite da 27th International Conference on High Pressure Science and Technology (AIRAPT27).

PRESSYNC reunirá especialistas mundiais em ciência a altas pressões para discutir o potencial das técnicas baseadas em luz síncrotron sob altas pressões nas novas fontes de luz síncrotron de quarta geração, como a Sirius.

Sirius, a nova fonte de luz síncrotron brasileira, está planejada para ser uma das instalações desse tipo mais avançadas do mundo, abrindo novas perspectivas de pesquisa nas mais diversas áreas. Dessa forma, o PRESSYNC visa especialmente motivar a comunidade em torno das várias possibilidades que estarão disponíveis na linha de luz de condições extremas do Sirius, EMA.

Saiba mais: https://pages.cnpem.br/pressync/

MAIS Notícias

Escola será realizada de 15 a 26 de julho de 2019 no CNPEM, em Campinas, SP.

A submissão está aberta de 10 de dezembro de 2018 a 10 de maio de 2019, e destina-se a complementar propostas avaliadas e executadas nos últimos dois anos.