fbpx
English
Notícias | 9 de Fevereiro de 2021
PALSA 2021 e AgroEnviro Workshop recebem inscrições

O registro e submissão de trabalhos vai até 1º de março de 2021

As inscrições estão abertas para a edição online do encontro internacional PALSA 2021 e seu satélite, AgroEnviro Workshop! O eventos serão realizados entre os dias 12 e 16 de abril de 2021, pela plataforma virtual Whova. As inscrições e o prazo para  submissão de resumos vão até 1 de março de 2021.

Entre 14 e 16 de abril será realizada a 2ª edição do PALSA – Pan American Light Sources for Agriculture, que contará com palestras, sessão de pôsteres e discussões sobre o uso de técnicas de síncrotron aplicadas a agricultura e meio ambiente. O encontro será precedido pela 2ª edição do AgroEnviro Workshop, de 12 a 13 abril de 2021. Buscando capacitar usuários, o evento satélite oferecerá tutoriais e demonstrações de coleta e processamento de dados obtidos nas linhas de luz do Sirius!

Inscreva-se em: https://pages.cnpem.br/palsa2021/

MAIS Notícias

Novo entendimento estabelece parâmetros para parceria ampla em pesquisas de interesse mútuo, como as de materiais supercondutores.

Nova fonte de luz síncrotron brasileira poderá ser usado por cientistas do Brasil e do exterior, em estudos das mais diversas áreas